Foto: Thiago Mineiro - Jornal O Popular

Eles foram recebidos por representantes das polícias Militar e Civil e da prefeitura após manifestação

Após cobrarem do Poder Executivo uma fiscalização mais rigorosa em relação aos serviços clandestinos de transporte, os representantes da Associação dos Taxistas, se reuniram com as polícias Militar e Civil e representantes da Prefeitura de Nova Serrana.  A reunião foi  nesta sexta-feira (18), no Centro Administrativo da cidade.

Segundo o presidente da Associação ao PORTAL CENTRO-OESTE, Elias Nunes, os assuntos discutidos na reunião foram registrados em uma ata e um prazo para o início das fiscalizações foi solicitado.

“Os veículos que perderam a concessão de táxi serão impedidos de circular e caso a Polícia Militar abordar, os automóveis serão apreendidos. Acredito que antes, eles serão notificados. Foram 11 veículos que perderam a concessão e continuam transitando na cidade normalmente, fazendo corrida como táxis”, disse.

Sobre os veículos clandestinos, Elias também contou que o Executivo irá fazer a notificação do aplicativo.

A reunião entre os taxistas as polícias e prefeitura foi no Centro Administrativo (Foto: Divulgação)

“Irão notificar o proprietário da plataforma e irão tentar sanar os problemas, tentar tirar os veículos particulares e o prefeito nos prometeu tudo isso para nós”, finalizou.

A Prefeitura de Nova Serrana divulgou uma nota dizendo que foram assumidos compromissos de ações a curto, médio e longo prazo, relacionados ao transporte de passageiros no município. Ainda segundo a nota, algumas medidas, como a retirada de circulação de táxis com autorização de circulação suspensa, está entre as primeiras a ser efetivadas nos próximos dias.