Entre os feridos está um adolescente de 16 anos; Polícia tenta encontrar suspeitos
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no tiroteio no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas, noite desta terça-feira (4). Um homem, de 24 anos, e uma jovem, de 18 anos, morreram no local do crime.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra pessoas que estavam em um estabelecimento comercial. O crime aconteceu na esquina das ruas Montreal e Santa Clara, próximo ao ponto final das linhas de transporte coletivo.
A jovem, de 18 anos, morreu ainda no local. Um homem de 24 anos tentou fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o rapaz inconsciente e o levou até o Complexo de Saúde São João de Deus. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos.
Feridos durante o ataque
Além das vítimas fatais, outras três pessoas foram atingidas:
- Um adolescente de 16 anos sofreu um ferimento de raspão nas costas;
- Um homem de 41 anos baleado na perna;
- Outro homem, de 46 anos, sofreu um ferimento leve no joelho.
- Divinópolis vive “batalha da razão contra a ignorância e o fanatismo”, diz Kell
- Lohanna deve assumir liderança bancada feminina na ALMG
- Temos uma câmara derrotada trabalhando contra Divinópolis, diz Israel da Farmácia
- Veja como fica a composição das comissões permanentes da Câmara de Divinópolis
- Tiroteio em Divinópolis deixa dois mortos e três feridos no bairro Padre Eustáquio
De acordo com a PM, as equipes de socorro levaram os feridos para unidades de saúde da cidade e não correm risco de vida.
Investigação do tiroteio no bairro Padre Eustáquio
Durante a verificação dos antecedentes das vítimas, conforme a polícia, constatou que o homem de 24 anos possuía passagens por tráfico de drogas. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas os suspeitos fugiram após os disparos. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos envolvidos.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil assumiu a investigação. Que tiver informações sobre o caso pode repassar pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia, no número 181, de forma anônima.