Um homem também ficou ferido no tombamento do caminhão; Equipes de resgate o levaram para o hospital de Para de Minas
O tombamento de caminhão matou duas pessoas, de 38 e 41 anos, nesta segunda-feira (25/9) na BR-352, em Onça do Pitangui – entre Pitangui e Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, ocorrendo, assim, o tombamento do caminhão.
O veículo estava carregado como “cama de frango”. A cabine ficou destruída e as vítimas presas a ela. O Corpo de Bombeiros realizado o desencarceramento.
As Unidades de Suporte Básico (USB) de Pitangui e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A equipe também requisitou o apoio do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV).
- Veja como fica a coleta de lixo neste feriado em Divinópolis
- Cadastro e Matrícula da Educação Infantil será realizado na próxima semana em Divinópolis
- Governo de Minas publica 2.873 novos atos de progressão e promoção para servidores da educação
- Feriado em Divinópolis terá clima nublado e chuva isolada
- Apostadores do Centro-Oeste de Minas acertam a quadra da Mega-Sena
Primeiramente, a equipe da USB chegou ao local e constatou que duas vítimas já haviam falecido, o motorista e um passageiro. Em seguida, iniciaram o atendimento da terceira vítima, um homem de 39 anos, que estava consciente. Porém, o homem queixava de dor no braço esquerdo e apresentava traumas no abdômen e tórax.
O helicóptero Arcanjo 02 chegou ao local, e as equipes médicas optaram por transportar o paciente via terrestre, utilizando a USA, até a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.