Um travesti de 31 anos sofreu uma tentativa de assassinato nesse domingo (04) em Pará de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele levou três tiros, um na boca, outro na altura dos olhos e o terceiro no braço direito. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece internada para procedimentos cirúrgicos

 

Ainda de acordo com a PM, o travesti disse que estava no local onde habitualmente realiza programas. Após suas colegas saírem, surgiu uma motocicleta azul, ocupada por dois indivíduos, o passageiro desembarcou do veículo portando um revólver e disparou três vezes contra ele, depois a dupla fugiu.

 

Sobre um provável suspeito, o travesti relatou que é usuário de maconha e há aproximadamente duas semanas se deslocou com um homem em uma moto até um sítio as margens da BR-352, sentido Pitangui, onde realizou um programa sexual. Na volta o contratante do serviço simulou um problema no veículo, estacionou no acostamento da via, tentou roubar sua bolsa e reaver a quantia paga. Porém, os dois entraram em luta corporal e o travesti o golpeou com uma faca na altura do tórax por três vezes, conseguindo fugir do local e deixando o homem caído ao solo. O travesti não soube informar o desfecho do ocorrido e não reconheceu esta pessoa como o autor dos disparos.