As vítimas, após o acidente, conseguiram sair do veículo, com apenas uma delas sofrendo lesão na clavícula
Um capotamento aconteceu, no final da tarde de sábado (30/3) na MG-050, no Km 165, próximo ao trevo de Pedra do Indaiá/Itapecerica, na região Centro-Oeste de Minas.
Três vítimas no capotamento na MG-050
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o veículo era ocupado por três pessoas, todas residentes de Divinópolis., sendo o motorista de 62 anos, e duas passageiras, de 63 e 53 anos.. Todas as vítimas conseguiram sair do carro antes da chegada da equipe dos militares no local.
Conforme os Bombeiros, duas das vítimas não apresentavam ferimentos. Já, a passageira de 53 anos sofreu uma lesão na clavícula direita. Porém, todas as vítimas recusaram atendimento no local da ocorrência.
- Trabalhador é Atropelado na MG-050
- Banco Mercantil encerra 2024 com lucro líquido recorde e maior participação em crédito consignado
- PCMG prende suspeitos de fraudes contra idosos no Centro-Oeste de Minas Gerais
- Prefeitura de Divinópolis Implementa Solicitação Digital para Negativas de Fornecimento de Medicamentos
- Jovem é preso por importunação sexual em academia
Relato do motorista
Segundo o CB, o motorista relatou que perdeu o controle do veículo durante uma curva, o que motivou o capotamento. O carro ficou parado com as rodas para cima, fora da pista de rolamento, à margem da rodovia.
Antes da chegada dos bombeiros, a equipe da concessionária Nascente das Gerais prestou os primeiros socorros às vítimas e trabalhou na sinalização da área para garantir a segurança do tráfego na região.