Diego Henrique
Estava marcada para a última quarta-feira (13) a cirurgia para a remoção de um tumor no cérebro da estudante de 19 anos, Laisla Fernanda Diogo. O que era motivo de apreensão para amigos e familiares se tornou motivo de alegria. A jovem foi diagnosticada com linfoma – um tipo de câncer que começa nas células do sistema linfático – e a partir daí foi travada uma verdadeira batalha. como mostrou o PORTAL. Amigos se uniram em uma campanha nas redes sociais, para a arrecadação de fundos para o custeio da cirurgia da estudante.
Na última quarta-feira (13) Laisla estava internada para o procedimento, quando a família foi informada que a cirurgia iria atrasar porque as plaquetas que seriam usadas durante o procedimento ainda não tinham chegado. Enquanto a jovem aguardava, o médico pediu para que uma nova tomografia fosse feita e foi constatado que o edema havia sumido.
“Eu disse ao médico que eu estava à espera de um milagre. Ele chegou a conferir a máquina porque não acreditava no que estava acontecendo,” contou Durvalina Regina, mãe da jovem.
Nesta sexta-feira (14) Laisla fez uma ressonância e a mãe dela aguarda o laudo médico na esperança de que através deste exame possa realmente ser comprovado o desaparecimento do tumor.
“Eu tenho muita fé e acredito que foi Deus quem curou a minha filha. O resultado deste exame só virá para confirmar o milagre,” disse Durvalina.
A partir de agora, o tratamento será traçado de acordo com o resultado do exame que só será entregue a família no dia 22 deste mês.