
Os bombeiros trabalharam por mais de sete horas para remover os veículos. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há suspeitos.
Na manhã dessa segunda-feira (29/07), o Corpo de Bombeiros (CB) retirou dois veículos – um carro e uma caminhonete – do rio Itapecerica, na Cachoeira do Caixão, no bairro Candelária, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
Detalhes
De acordo com a Polícia Civil, o carro e a caminhonete foram furtados em novembro e dezembro de 2023, respectivamente. Ambos passarão por vistoria e perícia para verificar possíveis adulterações no chassi e motor.
Investigações
A Polícia Militar informou que ainda não há suspeitos identificados e que as investigações continuam. A população pode contribuir com denúncias anônimas através do Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo.
- Nova aposta de Bom Despacho acerta a quina da Mega-Sena e leva R$ 40 mil
- Acidente entre carros na MG-050 deixa três feridos em Pedra do Indaiá
- Idoso morre após atropelamento em Divinópolis
- MP identifica indícios de crime em denúncia contra ex-conselheiro tutelar de Divinópolis
- Superlotação da UPA de Divinópolis: 52 pacientes aguardam leitos
Os bombeiros precisaram trabalhar por mais de sete horas para remover os veículos. Os trabalhos foram concluídos na tarde de ontem (29).