O acidente mobilizou o SAMU e o Corpo de Bombeiros, que atenderam duas vítimas em estado grave. O vereador não resistiu e morreu no local.
Um grave acidente de trânsito resultou na morte do vereador de Luz Bruno Andrade Batista Queiroz, conhecido como Bruninho Queiroz, de 27 anos, na tarde desta quarta-feira (02/10). O acidente ocorreu no km 544 da BR-262, em Luz, no trevo de acesso à LMG-891, que liga à cidade de Córrego Danta, no Centro-Oeste de Minas.
Colisão frontal
No local, uma colisão frontal entre dois veículos mobilizou equipes da concessionária Triunfo Concebra, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). O vereador tentou realizar uma ultrapassagem no km 443,5. Ele estava sozinho no veículo Voyage de cor branca quando colidiu com um Onix.
Três pessoas, incluindo o vereador, estavam em estado grave e sendo socorridas. O vereador Bruno sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) e não resistiu aos ferimentos, com a morte confirmada no local do acidente. As outras duas vítimas, conforme o Samu, foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.
Detalhes
De acordo com informações do SAMU, as equipes encontraram três vítimas na cena do acidente. A Unidade de Suporte Básico (USB) da Triunfo também prestou atendimento, encaminhando uma das vítimas, sem identidade revelada, consciente e com escoriações, ao hospital.
Uma mulher de 55 anos estava inconsciente, com múltiplas escoriações e uma grave lesão na perna direita. Ela, conforme o Samu, recebeu os primeiros socorros, sendo levada à Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora Aparecida.
- Domingos Sávio destina R$ 500 mil para seis entidades de Divinópolis
- Prefeito de Perdigão aumenta salários de autoridades municipais em seu segundo mandato
- Obra da Copasa na Avenida Paraná causa transtornos no trânsito e no comércio
- Via Nascentes abre vaga para Auxiliar em Eletrônica em Divinópolis
- STJ mantém medidas cautelares contra biomédica Lorena Marcondes
Desvio
Devido ao acidente, houve desvio do trânsito em um dos sentidos, em direção a um posto de combustível, para facilitar o atendimento às vítimas e garantir a segurança dos demais usuários da rodovia. A outra pista continuou operando com divisão de faixa.