Diego Henrique
Um vídeo do presidente da Câmara Divinópolis, Rodrigo Kaboja (PSD) quebrando com uma garrafa o vidro do próprio carro está circulando nas redes sociais. No vídeo é possível ver o parlamentar com uma garrafa quebrando o vidro da janela dianteira do veículo do lado do motorista. O fato teria acontecido na noite deste domingo (12) durante uma festa religiosa em Santo Antônio dos Campos (Ermida).
De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, o vereador teria se alterado após a esposa dele estacionar o veículo em local proibido. A Polícia Militar (PM) teria se aproximado e aplicado uma multa. O vereador teria ficado inconformado e quebrou o veículo. Apesar de o vídeo mostrar a presença de policiais militares, de acordo com a assessoria de comunicação da PM, nenhum boletim foi registrado.
A assessoria do parlamentar confirmou o fato e disse que foi devido o veículo da esposa dele estar estacionado em local proibido. A assessoria se limitou a estas informações.
O PORTAL tentou contato com Rodrigo Kaboja, porém a assessoria informou que ele estava em reunião e não poderia nos atender nesta segunda-feira (13).
Nota da assessoria:
Está circulando nas redes sociaisum vídeo do Presidente Kaboja no qual ele quebra o vidro lateral do carro de sua esposa. Informamos a população e aos amigos que o carro foi estacionado pela sua esposa na tarde durante os leilões e o quarteirão estava fechado. O que ocorre é que a Sra. esposa do presidente se sentiu mal e acabou perdendo a chave do veículo. A situação do carro estacionado no local gerou desconforto para os transeuntes, determinado momento após abordagem severa da Polícia Militar o presidente então não achou outra solução a não ser quebrar o vidro do carro para empurrar o mesmo para o acostamento para desobstruir a via pública. Foram resolvidos os problemas o carro foi devidamente multado. Esta assessoria e o Presidente lamentamos e pedimos desculpas a população pelos fatos infelizmente ocorridos.
Matéria atualiza nesta terça-feira (14), às 09-40, com a nota da assessoria.
Veja o vídeo: