Amanda Quintiliano
O vereador Cleitinho Azevedo (PPS) polemizou mais uma vez esta semana ao postar vídeo nas redes sociais comunicando que pediu à prefeitura que notifique o pai dele por irregularidades. Afirmando ter entrado na política para legislar em favor da população, ele pediu que o Varejão Azevedo fosse notificado por ocupar vagas de estacionamento com caixas.
“Todo mundo sabe que a empresa é do meu pai. Já fui lá uma vez, duas, três e falei com ele: pai tira as caixas por que algumas pessoas me questionaram que tentam achar lugar para estacionar e não acham”, relata no vídeo.
Entretanto, sem uma ação concreta do pai dele, ele encaminhou ofício à prefeitura para que o setor competente tome as medidas necessárias.
“Sei que você não faz por maldade, é até uma necessidade, mas está errado. Você será notificado e por favor regulamenta isso o mais rápido possível”, concluiu.
A reportagem do PORTAL tentou falar com o pai do vereador, José Maria de Azevedo, mas ele não foi encontrado. Funcionários do Varejão disse que o proprietário já determinou que as caixas fossem retiradas do local. Porém, ainda não receberam a notificação que deverá partir da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans).
Settrans
Antes da postagem do vídeo, agentes da Settrans estiveram na porta do Varejão. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, eles foram ao local para fazer mediação e averiguar denúncias recebidas. A vistoria ocorreu às 15h e o vídeo foi postado em algumas páginas do vereador às 23h.
Veja vídeo: