“Achei que eu nunca fosse passar por isso”, afirmou Ana Paula; Ela incentivou outras mulheres vítimas de violência doméstica a denunciar.
A vereadora de Divinópolis Ana Paula do Quintino (PSC) revelou, nesta terça-feira (15/8), ter sofrido violência doméstica. A declaração ocorreu durante pronunciamento da reunião ordinária.
“A gente está no “Agosto Lilás” e acho que temos que falar sobre a violência todos os dias. Estou passando por uma fase muito difícil da minha vida. Achei que eu nunca fosse passar por isso. Sofri violência doméstica há duas semanas na minha casa. Por isso que vocês estão me vendo quietinha. Já tomei todas as providências e vai passar”, afirmou.
- Motorista provoca acidente e foge em Abaeté
- Aposta de Bom Despacho leva prêmio de R$71 mil na Mega-Sena
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
Ela ainda encorajou outras mulheres.
“Você que está em casa, que sofre qualquer tipo de violência em casa, não se cala, não. Faz o que tem que fazer. Se a vida quer dá gente, que é mulher, ter coragem, tenha coragem ao cubo e muito mais um pouco”, afirmou.
Contudo, a vereadora não deu detalhes sobre o que aconteceu.
Ela ainda afirmou ter sofrido outro tipo de violência.
“Além do que eu passei na semana passada, há alguns dias eu passei aqui no plenarinho, onde um vereador me chamou de empregadinha. Ser emprega não é defeito nenhum. E olha que é um vereador, acima de tudo, o decano da casa”, enfatizou, sem citar nomes.