Kaboja será 1º secretário caso Janete não aceite o convite (Foto: Amanda Quintiliano)

Amanda Quintiliano

Onze dos 17 vereadores eleitos para a próxima legislatura se uniram e assinaram documento em apoio à candidatura de Eduardo Print Jr. (SD) para presidente da Câmara de Divinópolis. A chapa formada pelo Solidariedade (SD), PEN, PMN e PSD, será protocolada nesta quarta-feira (28).

Eduardo vai encabeçar a chapa e terá como vice o novato, Sargento Elton (PEN). Como primeira secretária está cotada Janete Aparecida (PSD) – mas ela ainda não confirmou – e como segundo secretário, Zé Luís da Farmácia (PMN). Caso Janete não confirme, Kaboja deverá compor como primeiro secretário.

A ata em apoio a chapa também foi assinada por Cleitinho (PPS), César Tarzan (PP), Roger Viegas (PROS), Renato Ferreira (PSDB), Nêgo do Buriti (PEN), Rodrigo Kaboja (PSD) e também deverá ter a assinatura de Ademir (PSD). Outro nome que deve apoiar Eduardo é Marcos Vinicius (PSC), mas ele ainda não confirmou.

Kaboja será 1º secretário caso Janete não aceite o convite (Foto: Amanda Quintiliano)

Para conseguir se eleger a chapa precisaria de pelo menos nove votos. Caso, os 11 parlamentares cumpram o compromisso assumido, a viabilidade de eleição de outra chapa é derrubada já que restarão seis votos.

A eleição será no dia 1º de janeiro durante a solenidade de posse dos eleitos.