Vinícius era vice-presidente do Guarani (Foto: Divulgação)

As eleições 2016 do Guarani Esporte Clube para Conselho Diretor Biênio 2016/2018 e Conselho Deliberativo Triênio 2016/2019 foi realizada nesta terça-feira (14). Por aclamação e unanimidade foi eleita a chapa Avante Bugre composta por Vinicius Morais como presidente e Mucio Mesquita como vice-presidente. Também foi eleita a única chapa inscrita para presidência do conselho deliberativo, sendo o advogado Aléssio Salomé eleito como presidente do conselho do clube e o médico, senhor Antônio de Pádua como vice-presidente.

Vinícius era vice-presidente do Guarani (Foto: Divulgação)

Vinícius era vice-presidente do Guarani (Foto: Divulgação)

Vinicius Morais assume a nova diretoria a partir do dia 16 de junho, com mandato até 2018. Ele já participava da gestão do clube como vice-presidente no biênio 2014/2016 e anteriormente auxiliou o departamento de futebol.

“A felicidade é proporcional à responsabilidade. Com certeza meu maior desejo é montar uma equipe competitiva que possa conquistar o acesso já no próximo ano. E como grande desafio, manter a gestão do clube transparente na busca pela viabilidade e sustentabilidade financeira do Guarani”, declara o novo presidente.

Na oportunidade foi dada posse à nova diretoria, assim composta por:

Presidente
Vinicius Antônio Morais

Vice-presidente
Mucio Mesquita

Diretor Jurídico
José Maria Scaldini

Diretor Financeiro
Gilson Antônio Morais

Diretor de Relações Públicas
Jose Maria da Silva

Diretor de Futebol
Douglas Tavares de Oliveira

Diretor Social
Marcelino Gonçalves Ferreira

Secretário Geral
Ricardo Parreira Soares