Vítima de ameaça de ex-namorado faz denúncia e ele é detido por ameaça e perseguição em Nova Serrana
Nesta terça-feira (05/11), a Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 38 anos, que relatou estar sendo perseguida e ameaçada constantemente por seu ex-namorado. Segundo ela, o relacionamento terminou há cerca de três meses devido ao comportamento agressivo e possessivo do suspeito. Na noite anterior, ele teria ido até a porta da academia frequentada pela vítima e efetuado disparos contra o vidro da fachada, motivado por ciúmes.
Apresentação de provas
Durante o registro da ocorrência, a vítima apresentou diversos áudios e capturas de tela de conversas em que o autor faz ameaças diretas. Além disso, amigos da vítima também compartilharam mensagens recebidas com ameaças. Verificou-se que na noite anterior o autor teria efetuado disparos contra o vidro da academia.
Após diligências, a equipe policial localizou o autor em um hotel da cidade. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Segundo o suspeito, os disparos foram realizados com o simulacro de arma de fogo apreendido. Em continuidade às diligências, o veículo utilizado pelo suspeito, um Fiat Palio vermelho, foi encontrado estacionado em um posto de combustível, com uma das rodas danificadas, e no seu interior estavam um simulacro de arma e uma faca.
- Suspeito de agredir morador de rua tem histórico de violência doméstica e furto
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
Diante o exposto, o homem de 31 anos, com registro policial por ameaça e lesão corporal, foi detido pelos crimes de ameaça e perseguição, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana e, em seguida, conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.