Ela confessou o crime e disse ter jogado a menina do segundo andar da casa dela
A Polícia Civil apura o desaparecimento e assassinado da garota Amanda Filgueiras Calais, de 06 anos, em Divinópolis, ocorrido nesta quinta-feira (09).
O caso
Segundo informações da Polícia Militar (PM), após denúncias do desaparecimento, uma varredura, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, foi realizada na tentativa de localizar a criança.
Por volta de 0h, moradores ouviram um forte barulho em um quintal, foram verificar e encontraram o corpo da vítima caído ao solo já sem vida.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos, constatando que a vítima possuía sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo e não havia sinais de violência sexual.
Na residência vizinha de onde o corpo foi localizado, foram encontradas roupas da vítima e marcas de sangue. A moradora de 38 anos confessou o crime e foi presa em flagrante. A vítima teria sido arremessada do segundo andar de sua residência e os motivos do crime não foram explicados.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia.
Segundo a PC, a equipe de investigação iniciou os trabalhos sobre o caso e apurou os fatos, dentro de poucas horas.
O fato gerou grande repercussão e comoção nas redes sociais. Mais informações serão divulgadas nesta sexta-feira (09), às 10h30, pela Polícia Civil.
Foto: Arquivo Pessoal