Há vagas para Divinópolis em várias áreas (Foto: Divulgação/FCA)
Há vagas para Divinópolis em várias áreas (Foto: Divulgação/FCA)

Há vagas para Divinópolis em várias áreas (Foto: Divulgação/FCA)

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais – com a Ferrovia Centro Atlântica (FCA), está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2015. Os candidatos devem acessar o site www.vli-logistica.com.br e se cadastrar até o dia 22 de maio.

São aproximadamente 50 vagas para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Distrito Federal.  

Os candidatos aprovados iniciarão o estágio no segundo semestre e terão a oportunidade de fazer parte de uma equipe de mais de seis mil pessoas que impulsionam a companhia em um dos segmentos mais promissores no Brasil: a logística. Além da bolsa estágio, proporcional às cargas horárias referentes a 4 ou 6 horas de trabalho, a VLI irá oferecer benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

Seleção

Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior.

O Estágio Técnico abrange as áreas de meio ambiente, eletro mecânica, mecânica, eletro eletrônica, estradas e edificações. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016 ou ter se formado na parte teórica sem que tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharia (todas). Os candidatos devem concluir o curso entre julho de 2016 e julho de 2017.

As principais localidades de atuação serão Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Lavras, Montes Claros, Pirapora, Prudente de Moraes, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais; Campinas, Paulínia e Santos, em São Paulo; Barra Mansa, no Rio de Janeiro; Alagoinhas e Iaçu, na Bahia. Anápolis e Leopoldo de Bulhões, em Goiás; Brasília, no Distrito Federal.