Menino de 4 anos e uma recém nascida de 03 meses foram socorridos pelo SAMU com ferimentos leves após o acidente
Um grave acidente matou um casal na noite desta terça-feira (23) na MG-170, Km 13, entre Moema e Lagoa da Prata, conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
A chegar no local a PMRv deparou com o veículo GM Corsa, cor prata, as margens do sentido decrescente da rodovia, colidido contra uma árvore. No interior do veículo estavam os corpos do condutor, um homem, de 41 anos, e da passageira do banco da frente, uma mulher, de 41 anos, presos às ferragens .
- Grave acidente deixa duas vítimas carbonizadas e uma ferida próximo ao trevo do Beira Rio
- Defesa Civil de Minas Gerais conta com tenda modular para período chuvoso
- Carros caiem em ribanceira de quatro metros na BR-262
- Pista molhada causa acidente grave na MG-050 em Pedra do Indaiá
- Chuvas persistem em Divinópolis neste sábado
Criança e bebê sobrevivem
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu para a cidade de Lagoa da Prata um menino de 4 anos e uma recém-nascida de 3 meses que estavam no banco de trás. Ambos com ferimentos leves.
O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos porém não conclui as causas do acidente. Verificou-se que o veículo deslocava sentido Moema a Lagoa da Prata. Em resumo, ao perder o controle direcional , saiu da pista e chocou-se contra uma árvore, fora da pista .
Conforme informações, as equipes liberaram os corpos para a funerária São Francisco. Além disso, a Polícia removeu o veículo e encaminhou para o pátio do Socorro Lagoa da Prata. As crianças ficaram sob responsabilidade do irmão da genitora delas, na UPA de Lagoa da Prata.