Ele estava a caminho de Dores do Indaiá para buscar um palestrante quando o carro capotou
Um servidor da prefeitura de Abaeté morreu, nesta sexta-feira (14/7), em um acidente de carro na rodovia que liga Quartel Geral à Dores do Indaiá. Patrick Fagner, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Patrick, que trabalhava como motorista na prefeitura, na Secretaria Municipal de Assistência Social, partiu de Abaeté com destino a Dores do Indaiá onde iria buscar uma palestrante convidada para participar da Conferência de Assistência Social de Abaeté.
- Fazendo Arte inaugura sede própria em Divinópolis
- Câmara de Divinópolis aprova leis para proteção e transporte de animais
- Avião da Azul não consegue pousar em Divinópolis devido as condições do clima
- Ônibus que levava divinopolitanos para Cabo Frio se envolveu em acidente na BR-040
- Saiba como evitar acidentes de origem elétrica
“Infelizmente, quando estava a apenas 3 km de sua chegada, o veículo conduzido por ele capotou, resultando em sua morte imediata”, informou a prefeitura.
“A notícia abalou a comunidade de Abaeté, que lamenta a perda de Patrick Fagner, descrito por colegas de trabalho como um profissional dedicado e um cidadão exemplar. A prefeitura de Abaeté, e o Prefeito de Abaeté, Ivanir Deladier, emitiu uma nota oficial expressando condolências à família enlutada e oferecendo todo o apoio necessário nesse momento difícil, e decretou Luto Oficial na cidade por 3 dias”, afirmou o órgão.