Dois homens foram presos após a PRF apreender drogas, uma arma e mercadorias estrangeiras sem nota fiscal em um caminhão baú
Em operação realizada nessa quinta-feira (11/04), na BR-381, em Carmópolis de Minas, MG, no Centro-Oeste mineiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um grande volume de mercadorias ilegais, drogas e uma arma de fogo. Dois homens, de 31 e 38 anos, responsáveis pelo transporte dos itens, foram presos.
Mercadorias sem documentação fiscal
Segundo a PRF, o caminhão baú, que foi interceptado no pátio de um posto de combustíveis, transportava uma série de produtos de origem estrangeira sem a devida documentação fiscal. Entre os itens encontrados estavam equipamentos eletrônicos, como celulares e computadores, perfumes, vestuário e cosméticos. A mercadoria, segundo informações, havia sido comprada na região do Brás, em São Paulo, e tinha como destino o interior da Bahia.
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
- Solenidade formaliza promoção de militares à nova patente de 3º Sargento em Bom Despacho
PRF encontrou drogas
Além das mercadorias, os agentes da PRF também encontraram drogas, incluindo cerca de 1kg de haxixe, 250g de skunk e 5 comprimidos de ecstasy. Uma arma de fogo, um revólver calibre 38, também foi apreendido com os suspeitos. O condutor afirmou que a arma seria entregue em Belo Horizonte (MG).
Mercadoria apreendida e suspeitos presos
O caminhão, juntamente com toda a carga apreendida, foi encaminhado para a Receita Federal em Divinópolis. Os detidos foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária em Campo Belo, onde foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, contrabando e descaminho.