Um homem também sofreu ferimentos graves no acidente; Vítimas eram mãe e filha
Um caminhão tombou e matou uma mulher e uma criança, de 6 anos, na BR-381 em Oliveira, nesta quinta-feira (18/1). As vítimas, de 32 e 6 anos, eram mãe e filha e estavam como passageiras no veículo carregado de madeirite.
De acordo com informações da Concessionária Arteris, responsável pela administração da rodovia, o caminhão transitava pela faixa 2 quando o motorista perdeu o controle da direção, batendo contra a estrutura metálica e tombando. O acidente ocorreu no trecho entre Oliveira e Carmópolis de Minas e causou a interdição parcial do trânsito na região.
Caminhão tomba na BR-381 em Oliveira
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), resgatou o condutor do veículo, um homem, de 33 anos, em estado grave. De acordo com o Samu, as equipes o transportaram de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Conforme o Samu, o caminhoneiro estava consciente, mas confuso, apresentando traumatismo cranioencefálico, corte no lado esquerdo da testa, fratura no braço esquerdo e hematoma no peito.
- Acidente deixa três homens feridos em Itaúna
- Aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, retorna com voos comerciais nesta segunda (11)
- Polícia Militar reforça segurança na capital mineira neste domingo (10)
- Novo conjunto habitacional será construído em Divinópolis, beneficiando 112 famílias
- Divinópolis está no campo de alerta para chuvas intensas durantes fim de semana
Infelizmente, mãe e filha, de 32 anos e 6 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no resgate e na organização do tráfego na área afetada.
Acidentes
O Samu atuou em outros dois acidentes gravíssimos nesta semana de chuva na região Centro-Oeste de Minas. Um deles na BR-494 em Marilândia, distrito de Itapecerica. Um homem, de 57 anos, morreu na batida envolvendo dois carros. Duas pessoas ficaram feridas. E uma obra recebeu o atendimento no local, conduto, não precisou de hospitalização.
Já na MG-050 entre Itaúna e Azurita, na terça-feira (16/1), um homem também morreu. O acidente, conforme o Samu, envolveu dois caminhões e um carro.