![Caminhonete capota e passageira sofre ferimentos graves na MG-050 caminhonete capota na mg-050](https://portalgerais.com/wp-content/uploads/2024/02/caminhonete-capota-na-mg-050-910x512.webp)
O veículo aquaplanou perto do trevo de acesso a Pedra do Indaiá
Uma mulher, de 30 anos, ficou em estado grave, nesta quinta-feira (15/2), em um acidente na MG-050, em Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas. A caminhonete em que ela estava aquaplanou e capotou.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista, de 40 anos, afirmou que ao passar pelo trevo que liga ao município e outras cidades da região, como Formiga e Itapecerica, aquaplanou.
- PM apreende réplica de fuzil e drogas no bairro Bom Pastor
- Settrans alerta sobre interdição da rua Vereador José Constantino
- Protocolo de intenções será assinado com empresa referência em maternidade; Grupo Neocenter
- Reestruturação do Centro Industrial de Divinópolis exigirá R$ 10 milhões
- Empresa do setor hospitalar deve investir R$ 27 milhões em Divinópolis
Caminhonete capota
Com isso, ele, então, perdeu o controle da direção e capotou. Outras duas passageiras, de 33 e 47 anos, sofreram ferimentos leves.
Todas as vítimas foram levadas para o pronto socorro de São Sebastião do Oeste.
A documentação do veículo estava em dia e, por isso, a polícia o liberou para o motorista, que não sofreu ferimentos.