
Prefeitura pretende ampliar os serviços oferecidos à população por meio da estrutura do E-Cidade
A Prefeitura de Carmo do Cajuru avançou nas tratativas para ampliar os serviços oferecidos à população. Na terça-feira (11/2), representantes do município se reuniram com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), em Belo Horizonte, para formalizar a intenção de aderir à Unidade de Atendimento Integrado (UAI/Compartilha).
Durante o encontro, o secretário de Administração, Jorge Antônio Batista da Silva, representou o prefeito Vinícius Camargos na conversa com a Diretoria Central de Atendimento Presencial da SEPLAG.
- Apostador de Carmo do Cajuru ganha mais de R$ 32 mil na Mega-Sena
- Foragidos da Justiça são presos durante pré-carnaval em Divinópolis
- Papa Francisco segue internado com estado de saúde crítico
- Prefeitura de Florestal se posiciona após denúncia do MPMG contra o prefeito
- Caminhonete bate e muro do cemitério desabada em Divinópolis
Com essa iniciativa, a Prefeitura pretende incorporar os serviços da UAI à estrutura do E-Cidade, que já atende os moradores e funciona plenamente na cidade.
Atualmente, 20 municípios mineiros contam com esse modelo de atendimento. Por isso, a administração municipal acredita que a adesão trará benefícios significativos para a população.
UAI em Carmo do Cajuru e acesso a serviços
Além disso, essa medida permitirá que os cidadãos tenham acesso a novos serviços sem precisar se deslocar para outras cidades. Diante disso, o prefeito Vinícius Camargos destacou a importância da iniciativa.
“Queremos ampliar os serviços do E-Cidade e oferecer novas opções de atendimento, como a emissão da nova carteira de identidade. Esse serviço será uma inovação para Cajuru”, afirmou.
Além do secretário de Administração, o coordenador da sala E-Cidade, Vitor Henrique Rodrigues, também participou do encontro.