Ao lado de uma divinopolitana – presa na época – ele diz que a conta dela está bloqueada desde abril deste ano
O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) compartilhou um vídeo nas redes sociais pedindo o desbloqueio das contas dos investigados nos atos de 8 de janeiro.
No vídeo, ao lado de Cristina Gonçalves, divinopolitana que chegou a ser presa, ele mostra que as contas estão bloqueadas.
“A conta dela está bloqueada desde abril, e igual a ela existem várias pessoas no Brasil que estão nessa situação, aposentados que precisam receber seu salário de aposentadoria e a conta está bloqueada. Por isso, eles estão vivendo de favor.” Diz o Senador.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Grave acidente deixa duas vítimas carbonizadas e uma ferida próximo ao trevo do Beira Rio
- Defesa Civil de Minas Gerais conta com tenda modular para período chuvoso
- Carros caiem em ribanceira de quatro metros na BR-262
- Pista molhada causa acidente grave na MG-050 em Pedra do Indaiá
- Chuvas persistem em Divinópolis neste sábado
Os atos golpistas do dia 8 de janeiro ocorreu quando a sede dos Três Poderes foi depredada, em Brasília. Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro depredaram os prédios públicos do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto.
Além disso, os vândalos marcharam do Quartel-General do Exército até a Esplanada, furaram, sem resistência da Polícia Militar, um bloqueio e invadiram os edifícios dos Três Poderes.
Ademais, Cleitinho pede que Alexandre de Moraes o atenda, uma vez que considera a situação inaceitável.
“Tem vários políticos no Brasil que estão afastados recebendo salário. Sabe por que eles estão afastados? Por causa de corrupção, a conta deles não estão bloqueadas, e a dela está. Eu já pedi uma audiência com o Alexandre para ele poder me atender para que eu possa levar situações como a dela.” Destaca o Senador.