Os investimentos abrangem uma série de iniciativas, desde a conservação de áreas naturais até ao fomento de tecnologias sustentáveis
A deputada Lohanna França (PV) divulgou envio de R$ 1 milhão em emendas impositivas para o Meio Ambiente no Estado nesta terça-feira (5/12). Nesse sentido, os recursos serão destinados para proteção ambiental, compra de equipamentos para associações de coletores. Assim como, para reformas de Parques Estaduais, melhorias no Cetras, projetos de educação ambiental, entre outros.
Os investimentos abrangem uma série de iniciativas, desde a conservação de áreas naturais até ao fomento de tecnologias sustentáveis.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Bolsonarista que tentou agredir deputada Lohanna França em Divinópolis é condenada
- Governo encaminha projeto de desestatização da Cemig e Copasa
- Incêndio tem início durante manutenção de torre de resfriamento em siderurgia de Pará de Minas
- Projetos de Lei buscam ampliar o acesso a exames e tratamentos avançados pelo SUS para saúde do homem
- Dentista é investigado por utilizar produtos falsificados em “Botox Day”
“Entre as bandeiras que defendemos no nosso mandato, está o Meio Ambiente. E, enviando esses recursos, estamos cumprindo alguns dos compromissos feitos durante a campanha, além da proteção ambiental”, explicou Lohanna.
Num cenário em que a preservação do meio ambiente é crucial, as emendas parlamentares destinadas a apoiar iniciativas de proteção ambiental representam um passo significativo na direção para um Estado mais sustentável.
“Precisamos pensar e adotar ações mais sustentáveis. Tenho certeza que o envio das emendas são peças importantes nesse processo, ajudando a construir um futuro onde a preservação ambiental é uma prioridade inegociável”. Apontou a parlamentar.
Direcionarão as emendas para diversas iniciativas, por exemplo, apoio às Associações de Coletores de Materiais Recicláveis. Além disso, investimentos em reformas e melhorias em Parques Estaduais, suporte para aprimoramentos e reformas em Centros de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras).
Também está na lista, implementação de projetos de educação ambiental nas escolas e ações voltadas para a preservação ambiental. Ademais, estas são apenas algumas das diversas iniciativas contempladas por meio dessas emendas, destacando o compromisso com uma abordagem abrangente e multifacetada em prol do meio ambiente.