Discussão teria começado por divergências políticas; Parlamentar registrou ocorrência contra o prefeito alegando ter levado soco na cara
O deputado estadual Lucas Lasmar registrou ocorrência contra o prefeito de Cláudio (MG) Reginaldo Freitas, na madrugada deste sábado (2/9), relatando ter sido agredido. Lasmar contou que Freitas o agrediu com um soco na cara. O caso aconteceu durante a Expocláudio, no parque de exposições da cidade.
A discussão teria, então, começado por divergências políticas em relação ao anúncio da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Segundo Lasmar, o prefeito o mandou sair da festa.
“Aí começou a falar mal do Vereador Fernando Tolentino, aí pedi ele para parar de falar dele e pedi ele para se tirar de perto de mim, assim me deu o soco”, contou ao PORTAL GERAIS.
- Turismo mineiro sustenta liderança no país desde janeiro
- Prefeitura de Samonte desmente fake news sobre tuberculose
- Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
- Deputada Lohanna visita obras em escolas beneficiadas com emendas impositivas
- Chuva e alerta laranja marcam o final de semana em Divinópolis
Deputado agredido: posicionanentos
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) confirmou a ocorrência, porém disse apenas que testemunhas relataram que as “autoridades políticas” se envolverem em discussão. Contudo, nenhum dois dois apresentava lesões. Também disse que outras informações são com a assessoria dos políticos.
A reportagem do PORTAL GERAIS conversou com o prefeito Reginaldo Freitas por telefone. Contudo, disse que o caso está com os advogados dele e que irá se manifestar, oficialmente, na próxima semana.
Em seu primeiro mandato, Lucas Lasmar é o deputado estadual majoritário da cidade do Centro-Oeste.