Dois homens foram presos na DivinaExpô com celulares, uma réplica de pistola, pulseiras adulteradas, entre outros itens. Eles foram encaminhados à delegacia por suspeita de estelionato.
Na madrugada do sábado (01/06), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 47 e 29 anos, durante a festa agropecuária DivinaExpô em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
Detalhes
De acordo com a PM, os suspeitos foram detidos após serem flagrados com pulseiras de entrada originais, mas com os lacres de segurança rompidos, ao adentrarem o parque de exposições. Os seguranças do evento notaram a irregularidade nas pulseiras e acionaram a Polícia Militar.
Abordagem
Conforme a PM, durante a abordagem, foram encontrados com os homens quatro aparelhos celulares, várias pulseiras de outros eventos e três credenciais de acesso, todos de origem duvidosa.
Materiais apreendidos
Seguindo as diligências, os policiais localizaram e vistoriaram dois veículos pertencentes aos suspeitos, que estavam no estacionamento do parque. Nos veículos, foram apreendidas mais pulseiras irregulares, uma réplica de pistola, uma máquina de cartão de crédito e débito, e outros materiais suspeitos.
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
- ALMG convoca secretário de Cultura para explicar atraso nos editais da Lei Aldir Blanc
- Operação Piracema coleta 16 redes de pesca no Rio São Francisco
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia, onde foram autuados por suspeita de estelionato e outros crimes. Os materiais apreendidos e os veículos foram levados para o pátio credenciado.