Dois homens foram presos na DivinaExpô com celulares, uma réplica de pistola, pulseiras adulteradas, entre outros itens. Eles foram encaminhados à delegacia por suspeita de estelionato.
Na madrugada do sábado (01/06), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 47 e 29 anos, durante a festa agropecuária DivinaExpô em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
Detalhes
De acordo com a PM, os suspeitos foram detidos após serem flagrados com pulseiras de entrada originais, mas com os lacres de segurança rompidos, ao adentrarem o parque de exposições. Os seguranças do evento notaram a irregularidade nas pulseiras e acionaram a Polícia Militar.
Abordagem
Conforme a PM, durante a abordagem, foram encontrados com os homens quatro aparelhos celulares, várias pulseiras de outros eventos e três credenciais de acesso, todos de origem duvidosa.
Materiais apreendidos
Seguindo as diligências, os policiais localizaram e vistoriaram dois veículos pertencentes aos suspeitos, que estavam no estacionamento do parque. Nos veículos, foram apreendidas mais pulseiras irregulares, uma réplica de pistola, uma máquina de cartão de crédito e débito, e outros materiais suspeitos.
- Divinópolis celebra abertura do Ano Jubilar com grande caminhada e missa
- Câmara Municipal de Divinópolis inicia nova fase com expansão de suas instalações
- Polícia Militar prende traficante e apreende arma roubada em Divinópolis
- Semusa inicia monitoramento rápido para aumentar cobertura vacinal contra a febre-amarela em Divinópolis
- Homem é preso com drogas e dinheiro durante Operação Natalina em Perdigão
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia, onde foram autuados por suspeita de estelionato e outros crimes. Os materiais apreendidos e os veículos foram levados para o pátio credenciado.