Além dos perfumes, foram apreendidos um documento de identidade suspeito e um celular. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia
Nesta manhã de sexta-feira (03/05), uma operação de rotina da Polícia Militar (PM), resultou na prisão de dois homens acusados de vender produtos falsificados no Centro de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas.
Detalhes
Segundo a PM, o fato ocorreu na Avenida Primeiro de Junho, onde a dupla abordava principalmente idosos e clientes de bancos, oferecendo cosméticos de origem suspeita. Após receber denúncias sobre a conduta dos suspeitos, os militares compareceram ao local e confirmaram a venda de perfumes falsificados. Durante a fiscalização, um dos suspeitos, de 26 anos, foi identificado como foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Feira de Santana, na Bahia.
Apreensão
De acordo com a PM, no local os policiais apreenderam 20 frascos de perfume imitando marcas conhecidas, um documento de identidade com indícios de falsificação e um aparelho celular. Os produtos e o material apreendido foram encaminhados para perícia.
- Grave acidente deixa duas vítimas carbonizadas e uma ferida próximo ao trevo do Beira Rio
- Defesa Civil de Minas Gerais conta com tenda modular para período chuvoso
- Carros caiem em ribanceira de quatro metros na BR-262
- Pista molhada causa acidente grave na MG-050 em Pedra do Indaiá
- Chuvas persistem em Divinópolis neste sábado
Presos
Os detidos, um homem de 33 anos foi preso pela venda de produto falsificado e o outro homem de 26 anos foi preso por ser foragido da Justiça e também pela venda dos perfumes falsificados. As investigações continuam para determinar a origem dos produtos e se há outros envolvidos no esquema de falsificação.