Skip to main content

Edsom pede para ser substituído em apuração na denúncia contra Eduardo Azevedo

By 09/09/2021setembro 15th, 2021Outras Notícias, Política

Presidente da corregedoria, o vereador alegou suspeição devido a relação com os envolvidos; Representação foi protocolada por Lohanna França

O presidente da corregedoria da Câmara de Divinópolis, o vereador Edsom Sousa (Cidadania) se colocou na situação de suspeição em relação a representação apresentada pela vereadora Lohanna França (Cidadania) contra Eduardo Azevedo (PSC). O documento foi protocolado nesta quinta-feira (9/9).

No ofício, o parlamentar se baseia na publicação feita pelo PORTAL GERAIS na última semana. Na matéria, Lohanna e Eduardo se posicionaram após o “puxão de orelha” que receberam de Sousa na quinta-feira (2/9).

“De maneira respeitosa, a assessoria do edil apresentou ao jornal que tenho bom relacionamento com o vereador Eduardo Azevedo, inclusive por ser líder do seu irmão, o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo Também de maneira muito respeitosa, a vereadora Lohanna França pronunciou que me admira e que minhas pontuações são legítimas, entretanto lembro que a digníssima edital é a líder do partido na qual integro, o Cidadania”, afirmou no documento.

Com base nestas alegações, ele declarou suspeição.

“Assim, mediante tais fatos e considerando minha conduta ética em todo o meu percurso político e público, na qual sempre prezei pela transparência nas ações, venho por meio deste, colocar me na condição de suspeição em relação a representação”, afirmou.

Ele ainda pede que sejam tomadas as devidas providências de substituição em relação a esta denúncia específica.

Veja o documento na íntegra:

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.