A perícia esteve no local e levou o material biolófico ao Posto Médico-Legal para exames que confirmaram a identificação.
A Polícia Civil (PC) de Divinópolis informou, na tarde desta sexta-feira (27/09), que o feto encontrado dentro do banheiro de uma igreja católica no bairro Belo Vale era, na verdade, um filhote de gato.
Exames
Em nota, a PC revelou então que, após a realização de exames médicos legais, contatou-se que o material biológico encontrado na noite da última quinta-feira (26) se tratava de um filhote de gato.
Leia também:
Feto de 10 centímetros é encontrado no banheiro de igreja em Divinópolis
Entenda o caso
O fato ocorreu por volta das 19h, quando um homem e uma mulher, que se preparavam para uma celebração religiosa, encontraram o material biológico no banheiro externo da igreja. O filhote estava coberto de sangue e tecidos, com aproximadamente dez centímetros.
- Polícia Militar prende dois homens e apreende adolescente por tráfico e tortura em Nova Serrana
- Unidade de saúde do Bairro Candidés terá nova sede própria
- Mulher denuncia estupro e cárcere privado em Divinópolis
- Acidente entre carro e bicicleta deixa homem ferido em Itaúna
- Homem em surto psicótico sobe em telhado de casa, cai e é agredido por populares
Perícia
A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou a ocorrência, enquanto a perícia compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários à investigação. Inicialmente a PM divulgou como sendo feto humano.
A perícia, conforme informações da Polícia Civil, levou o material biológico ao Posto Médico-Legal para os devidos exames.
Paróquia se manifestou
Em nota, o administrador da Paróquia São Pedro, padre Edilson Antônio Manoel disse que a comunidade do Sagrado Coração de Jesus, soube do fato que teria ocorrido em suas dependências com “perplexidade”.
“Na oportunidade, a Paróquia informa que está em diálogo e concedendo total suporte as autoridades para colaborar com as investigações”, afirmou,
Além disso reiterou “o compromisso evangélico para com a defesa e promoção da vida.”