
Antes, o suspeito incendiou lixos em vários pontos da cidade.
Um homem ateou fogo em caixas eletrônicos de um banco em Abaeté, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (12/9). As três máquinas da Caixa Econômica Federal (CEF) ficaram destruídas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a equipe utilizou técnicas de combate a incêndios para controlar as chamas e eliminar a fumaça que se acumulava no local.
- Fim da greve dos motoristas do transporte público de Divinópolis
- Greve é Ilegal afirma Prefeitura de Divinópolis
- Sintram convoca assembleia geral extraordinária e aponta possível paralisação ou greve dos servidores públicos de Divinópolis
- Início das obras da Avenida Vinte e Um de Abril promete transformar a mobilidade urbana em Divinópolis
- Paralisação dos ônibus causa transtornos em Divinópolis
Fogo nos caixas eletrônicos de Abaeté
Conforme a Polícia Militar (PMMG), o incêndio foi criminoso. O homem, natural de Abaeté, primeiro incendiou lixos em diversos pontos da cidade. Em seguida, entrou na agência bancária e ateou fogo nos caixas eletrônicos.
Os policiais militares identificaram e prenderam o suspeito.
Os bombeiros utilizaram cerca de 5 mil litros de água para combater o incêndio. Ninguém ficou ferido.