Suspeito de 43 anos tentou beijar mulher à força, mas acabou agredido por dois homens, sendo esfaqueado por um dos agressores
Um homem, de 33 anos, foi esfaqueado após tentar beijar a força uma mulher. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4/11) em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas.
O crime ocorreu no Bairro Universitário, em uma área conhecida como “ocupação irregular.” No local, a Polícia Militar (PM) encontrou uma mulher de 35 anos, que relatou o ocorrido.
- Diocese de Divinópolis nomeia padres que irão compor o clero
- Achados e perdidos na MG-050
- Lojas do Pátio Divinópolis abrem no feriado da Imaculada Conceição
- Senador Cleitinho reúne assinaturas suficientes e protocola PEC que acaba com super salários
- Mãe organiza campanha para custear cirurgia de seu filho em São Paulo
Ela informou que um homem de 43 anos tentou beijá-la três vezes. A vítima recusou as investidas, sendo retirada de sua casa por outro homem, de 31 anos.
De acordo com a PM, após uma grande repercussão no local, dois homens, de 29 e 31 anos, começaram a agredir o suspeito. Durante a briga, um deles, então, desferiu facadas contra o agressor.
Homem esfaqueado em Itaúna
O homem ferido conseguiu sair do local e, caminhando, chegou perto da empresa de sorvetes. Lá, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu. Conforme o Samue, ele apresentava uma lesão no lado direito do tórax causada pelas facadas.
O agressor de 29 anos tem registros policiais por furto e injúria. Já o de 31 anos apontado como o autor das facadas, possui passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.
A polícia prendeu os dois.