O suspeito fugiu após o crime e a polícia busca informações sobre seu paradeiro.
Na noite dessa segunda-feira (15/07), um funcionário de uma fazenda foi morto a golpes de enxada na comunidade rural de Espraiado Veloso, em Santo Antônio do Monte, no Centro-Oeste de Minas.
Detalhes
De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário da fazenda afirmou não ter conhecimento de qualquer desentendimento prévio entre os dois funcionários. A PM recebeu uma ligação de um dos funcionários, de 34 anos, que confessou o crime. Ele relatou aos policiais que havia acabado de matar seu colega de trabalho, de 37 anos.
Vítima não resistiu aos ferimentos
O suspeito contou que estava na fazenda quando a vítima chegou procurando uma extensão elétrica e a desconectou de uma tomada. Sentindo-se desrespeitado, o acusado iniciou uma discussão com a vítima, pegou uma enxada e desferiu golpes fatais. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
- Dia “D” da Multivacinação será neste sábado (23/11) em Divinópolis
Após o crime, o acusado pediu ao patrão que o levasse até Lagoa da Prata, alegando que iria se entregar à polícia. No entanto, ao chegar em Lagoa da Prata, ele deixou a esposa e os filhos na casa da sogra, solicitou uma quantia em dinheiro ao patrão e fugiu a pé.
Suspeito foragido
O suspeito continua foragido. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente à Polícia Militar pelos números 190 ou 181.