O homem que causou o acidente na Av. Sete de Setembro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Um homem de 32 anos foi preso na noite de ontem (18/03) após causar acidente na Av. Sete de Setembro, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis. Após a colisão, o homem abandonou o veículo no local e, posteriormente, foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool e abandono de local de acidente e conduzido para a Delegacia de Polícia.
Conforme o divulgado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a colisão aconteceu entre um veículo Fiat Siena e VW Voyage, onde, como conta o motorista do Fiat Siena, que foi atingido pelo Voyage após ele realizar uma manobra conhecida por “cavalo de pau” e posterior transitar na contramão da avenida Sete de Setembro.
O motorista do Voyage tentou fugir do local, mas ao chegar na região do terminal rodoviário de Divinópolis foi abordado e preso pelos militares da Base de Segurança do 23º BPM.
- Bolsonarista que tentou agredir deputada Lohanna França em Divinópolis é condenada
- Governo encaminha projeto de desestatização da Cemig e Copasa
- Incêndio tem início durante manutenção de torre de resfriamento em siderurgia de Pará de Minas
- Projetos de Lei buscam ampliar o acesso a exames e tratamentos avançados pelo SUS para saúde do homem
- Dentista é investigado por utilizar produtos falsificados em “Botox Day”
Embriaguez ao volante
Segundo a PMMG, o condutor do veículo Voyage apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados, porém, se recusou a realizar o teste de bafômetro.
Após a prisão, o veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado e confeccionado o respectivo Auto de Infração de Trânsito.