A PM prende o suspeito, usando tornozeleira eletrônica, em flagrante e o levou à delegacia após o monitoramento constatar sua presença no local do crime.
Na noite dessa terça-feira (11/06), um homem de 48 anos foi detido sob acusação de amarrar e estuprar uma idosa de 68 anos no Bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
Conforme relatos da Polícia Militar (PM), o suspeito, encapuzado, agrediu a vítima, amarrou os braços dela. Além disso, ele cometeu atos de natureza libidinosa contra ela. A idosa conseguiu se libertar e buscar ajuda de uma vizinha, que acionou as autoridades.
Identificação do suspeito de estuprar a idosa em Divinópolis
Após diligências, a PM localizou o suspeito, cujo monitoramento da tornozeleira eletrônica constatou a presença do homem no local do crime no momento do ocorrido. A vítima identificou o homem como sendo o autor do delito.
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
- ALMG convoca secretário de Cultura para explicar atraso nos editais da Lei Aldir Blanc
- Operação Piracema coleta 16 redes de pesca no Rio São Francisco
A polícia levou o suspeito à delegacia e teve sua prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil, sob a acusação de estupro. Ele permanece sob custódia, aguardando os desdobramentos do inquérito, que está sendo conduzido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Divinópolis.