No local, foram encontradas motocicletas roubadas, uma variedade de drogas, arma de fogo e munições
Na noite da última segunda-feira (20/05), a Polícia Militar (PM), em uma operação policial no bairro Jadir Marinho, em Itaúna, região Centro-Oeste do estado, conseguiu desarticular uma série de atividades criminosas.
Detalhes
Durante a operação, os militares localizaram em um imóvel uma motocicleta, que havia sido furtada no Povoado de Arrudas. No decorrer da abordagem, foi identificado um homem de 25 anos, com passagem policial por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, agressão, ameaça, roubo e lesão corporal.
Produtos encontrados
Segundo a PM, além da motocicleta furtada, foi encontrada outra motocicleta com os números de chassi e motor adulterados. No interior do imóvel, foram localizados diversos itens: uma lixadeira, possivelmente utilizada para adulterar sinais de identificação veicular, e uma variedade de substâncias entorpecentes, incluindo um pino de cocaína e um tablete de maconha.
Apreensões no local
Conforme a PM, foi apreendido 13 munições de calibre 22, um revólver do mesmo calibre, cinco chaves de motocicletas não identificadas, dois celulares e uma quantia em dinheiro. No imóvel foram localizadas diversas peças de motocicletas, o que indica o funcionamento de um desmanche no local.
- Governo encaminha projeto de desestatização da Cemig e Copasa
- Incêndio tem início durante manutenção de torre de resfriamento em siderurgia de Pará de Minas
- Projetos de Lei buscam ampliar o acesso a exames e tratamentos avançados pelo SUS para saúde do homem
- Dentista é investigado por utilizar produtos falsificados em “Botox Day”
- Secretaria de Saúde de Bom Despacho solicita retratação do Ministério Público
Suspeito preso
De acordo com a PM, o suspeito, confessou que as motocicletas eram produtos de atividades criminosas. Diante disso, ele foi preso pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e munições, adulteração de sinal de identificação de veículo e porte de drogas para consumo pessoal.
Motocicletas removidas
As motocicletas foram removidas para um pátio credenciado, enquanto os demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.