
A mulher alegou que o suspeito passou a mão nas partes íntimas dela e pediu que o motorista parasse em um posto policial
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 58 anos, por importunação sexual em um ônibus, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. O veículo seguia sentido Belo Horizonte quando parou no pátio da polícia a pedido da mulher, de 30 anos.
Conforme a PRF, a mulher relatou que, por volta das 5h, o homem teria passado a mão nas partes íntimas dela. Ele estava sentado ao lado da vítima. Com isso, ela pediu que o motorista parasse o ônibus para registrar denúncia contra ele.
- Apostador de Carmo do Cajuru ganha mais de R$ 32 mil na Mega-Sena
- Foragidos da Justiça são presos durante pré-carnaval em Divinópolis
- Papa Francisco segue internado com estado de saúde crítico
- Prefeitura de Florestal se posiciona após denúncia do MPMG contra o prefeito
- Caminhonete bate e muro do cemitério desabada em Divinópolis
Prisão por importunação sexual dentro de ônibus
Ainda de acordo com a polícia, inicialmente, ele negou ter cometido o crime. Contudo, assumiu que passou a mão na perna da mulher. Os policiais o retiraram de dentro do ônibus.
Em seguida, a polícia o levou para a Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho. Lá, confessou o ato, teve a prisão ratificada por importunação sexual, sendo indiciado pelo mesmo crime.
O indiciamento ocorreu com base no artigo 215-A do Código Penal.
“Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.”