Uma mulher, de 30 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, nesta segunda-feira (03), em Divinópolis, no bairro Belo Vale. Inconformado com o fim do relacionamento de 13 anos, ele invadiu a casa e atingiu com sete facadas na frente dos quatro filhos, de 5, 9, 11 e 13 anos.
O suspeito só não conseguiu matar a ex-esposa porque a irmã dela interviu e o segurou para que ela fugisse. O homem também agrediu a cunhada dele com uma mordida no braço e depois fugiu. Ele continua foragido.
As duas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 horas). A irmã da mulher passa bem e ela ficou em observação porque uma das facadas foi próxima ao rim. Exames foram feitos para saber a profundidade do corte. O quadro dela é estável e ela deve receber alta ainda nesta terça-feira (04).
O irmão das vítimas, Flávio contou ao PORTAL que o casal estava separado há uma semana e uma ocorrência por ameaça foi registrada na semana passada. Entretanto, nenhuma medida protetiva foi adotada pela polícia.
Ele ainda disse que Wagner Martins não tinha apresentado sinais de agressividade ao longo dos 13 anos, mas era uma pessoa muito fria.
O suspeito continua foragido.