Após investigações, o suspeito foi localizado e preso, estando agora à disposição da Justiça.
A Polícia Civil (PC) cumpriu, na última sexta-feira (26/07), mandados de prisão preventiva contra um homem de 34 anos, suspeito de estuprar duas mulheres, de 48 e 54 anos. A operação foi conduzida pelas delegacias de Lagoa da Prata e Arcos, no Centro-Oeste de Minas.
Investigações
As investigações começaram em 23 de junho deste ano, quando a vítima de 48 anos procurou a Polícia Militar de Arcos e denunciou o crime. Segundo o relato, por volta das 3h daquele dia, no bairro Castelo, em Arcos, a vítima ouviu alguém rondando sua casa e chamando-a pelo apelido. O suspeito pulou o muro, entrou pela porta da cozinha e, armado com uma faca, a violentou sexualmente, ameaçando-a caso gritasse. Antes de partir, ele abusou novamente da vítima e a ameaçou, dizendo: “quando me der vontade, eu volto”.
Detalhes
Durante a investigação, foi descoberto que o suspeito estava em Lagoa da Prata, onde também era investigado por outro estupro, ocorrido em 15 de julho. A vítima, de 54 anos, foi agredida e violentada após sair de um forró.
- Operação Piracema no Rio São Francisco resulta em apreensões e fiscalização ambiental
- Distribuidoras de bebidas em Divinópolis são alvo de operação conjunta
- Consumidores tem até dia 16 para aproveitar ofertas com até 50% de desconto
- Bolsonarista que tentou agredir deputada Lohanna França em Divinópolis é condenada
- Governo encaminha projeto de desestatização da Cemig e Copasa
Encaminhado à delegacia
Os delegados Ivan Lopes e Hionara Araújo solicitaram a prisão preventiva do suspeito, que foi detido em uma via pública. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata e, posteriormente, ao sistema prisional, onde aguarda à disposição da Justiça.