Eles simulavam sinalizar os locais como se estivessem prestando serviço.
Dois jovens, de 22 e 25 anos, acabaram presos após se passarem por funcionários de uma empresa para cometerem furto de fios de cobre, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. A prisão ocorreu nesta terça-feira (9/7). Eles estavam uniformizados, em uma Fiorino.
No local, conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), eles simularam estar prestando serviço, sinalizando com cones. Contudo, quando os militares os abordaram, eles confessaram o crime.
O caso aconteceu na avenida Lalemã Vieira, no Bairro Esplanada.
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
- Solenidade formaliza promoção de militares à nova patente de 3º Sargento em Bom Despacho
Outras prisões por furto de fios de cobre
A PMMG continuou as diligências. Assim, na estrada vicinal que liga o Povoado da Passagem, próximo à BR-262, na zona rural do município, prendeu outros dois suspeitos, de 20 e 35 anos.
De acordo com a polícia, eles também estavam em uma Fiorino e confessaram que furtaram 400 kg de cabos, os quais estavam no interior do referido veículo. A dupla também estava uniformizada.
Os quatro suspeitos são de Belo Horizonte e atuavam em conjunto, segundo a Polícia Militar. Os militares os levaram para a delegacia. A polícia apreendeu os veículos, sendo removidos ao pátio credenciado.