O incidente ocorreu após o carro em que ela estava acelerar em direção à blitz policial e fugir do local.
Uma mulher de 22 anos foi baleada, na noite desta última quarta-feira (20), durante uma operação policial na Avenida Senador Kubstichek. O fato ocorreu após o carro em que ela estava ter fugido de uma blitz em São Sebastião do Oeste.
Doação de Sangue
Familiares e amigos pedem doação de sangue para Ana Paula Rodrigues Campos, que está internada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, onde já passou por cirurgias.]
Nota a imprensa da Polícia Militar
De acordo com a Polícia Militar (PM), no decorrer da blitz, foi dado ordem de parada através de sinalização por gestos, para o condutor de um Fiat Uno para fiscalização. Porém ele não obedeceu e acelerou o carro em direção aos militares.
A PM relatou que, foi necessário disparos de arma de fogo “para repelir a injusta e iminente agressão e um dos disparos atingiu a passageira”.
O motorista iniciou uma fuga, em seguida, com a ajuda de terceiros, buscou atendimento no Pronto Atendimento Médico Municipal (PAM) de São Sebastião do Oeste. A vítima foi encaminhada para o Hospital São João de Deus em Divinópolis, onde permanece internada.
- Governo revoga norma da Receita Federal sobre movimentações financeiras após fake News
- PCMG prende jovem suspeito de tentar matar o pai idoso em Pompéu
- IPVA 2025 em Divinópolis deve ultrapassar R$ 140 milhões
- Prefeitura de Carmo do Cajuru intensifica ações após chuva intensa
- Prefeitura de Samonte interdita ponte sobre o Rio Santana para evitar riscos
Um homem de 29 anos, se apresentou como namorado de Ana Paula. Ele afirmou que o veículo era dele, porém, no momento da blitz quem estava dirigindo era um homem que mora em Divinópolis. Ainda, informou que eles estavam retornando de uma festa em um sítio que estava acontecendo em São Sebastião do Oeste.
Relatando que estavam retornando a Divinópolis. Estava ele, o suposto motorista e sua namorada dentro do Fiat/Uno. O veículo utilizado encontrava-se com a documentação regular, sendo periciado e recolhido ao pátio credenciado.
Investigações
A corporação também comunicou a instauração de um procedimento investigativo para apurar o caso e tomar as providências cabíveis.