
(Foto: Divulgação)
O jovem de 26 anos foi morto com ferimentos de arma de fogo e cortes na cabeça na madrugada deste sábado (20), no bairro Santa Eugênia, em Lagoa da Prata
Um homem de 26 anos foi morto na madrugada deste sábado (20) no bairro Santa Eugênia, em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste do estado.
Detalhes
De acordo com o Samu, a equipe compareceu no local e constatou que a vítima já estava sem vida. O jovem apresentava múltiplos cortes na cabeça e ferimentos de arma de fogo nos lados direito e esquerdo do tórax.
- Carnaval pode ser um pesadelo para quem sofre de ansiedade social
- Papa Francisco tem melhora no quadro de saúde
- Serviços na Quarta-Feira de Cinzas: O que funciona e o que não funciona
- Homem furta ferro gusa e acaba preso em Carmo do Cajuru
- Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Divinópolis
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, fazendo o isolamento da área e acionou a perícia.
Investigação em andamento
As autoridades iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre possíveis suspeitos. As investigações seguem em andamento, qualquer informação pode ser repassada pelo 181 ou 190.