
Dupla armada rendeu o comerciante; Tiro acertou o peito da vítima
O dono de uma joalheria, de 27 anos, reagiu a um assalto e foi morto em Arcos, no Centro-Oeste Minas, nesta quinta-feira (11/4).
- Apostador de Carmo do Cajuru ganha mais de R$ 32 mil na Mega-Sena
- Foragidos da Justiça são presos durante pré-carnaval em Divinópolis
- Papa Francisco segue internado com estado de saúde crítico
- Prefeitura de Florestal se posiciona após denúncia do MPMG contra o prefeito
- Caminhonete bate e muro do cemitério desabada em Divinópolis
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime ocorreu quando dois suspeitos entraram na loja, situada na Rua Álvares da Silva, e anunciaram o assalto. Os ladrões renderam o proprietário e dirigiram-se aos fundos da joalheria.
Latrocínio em Arcos
Conforme ralado de testemunhas à PM, ao perceber a situação, o comerciante tentou reagir. Quando, então, um dos suspeitos disparou um tiro acertando o peito da vítima.
Após os disparos, os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta, levando com eles pertences pessoais das vítimas e joias.
O comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A PM acionou a perícia da Polícia Civil para investigar o ocorrido e para coletar evidências que possam ajudar na identificação dos suspeitos.
Foragidos
A PM faz diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Coletaram imagens de câmeras de segurança e do sistema de monitoramento urbano, conhecido como ‘Olho Vivo’, que devem auxiliar no caso.