
O projeto direcionará o recurso para a reforma da sede oficial
A deputada estadual Lohanna França (PV) anunciou a destinação de R$ 100 mil em emenda para o Projeto Fazendo Arte em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O projeto direcionará o recurso para a reforma da sede oficial. Assim, com o objetivo de fortalecer as atividades, bem como ampliar oimpacto na comunidade divinopolitana.
Lohanna visitou a sede do projeto, onde se reuniu com a diretora, Lenir Castro. O Secretário Municipal de Cultura, Diniz Borges, também estava presente na oficialização da emenda. A reforma do espaço permitirá ao projeto expandir suas iniciativas, beneficiando ainda mais os jovens e a comunidade em geral.
- MP identifica indícios de crime em denúncia contra ex-conselheiro tutelar de Divinópolis
- Superlotação da UPA de Divinópolis: 52 pacientes aguardam leitos
- Quando o poder fere em vez de proteger
- Síndrome de Down: Amor, desafios e a luta pelo respeito
- Divinópolis terá muitas nuvens e chance de garoa neste sábado
Emenda para o Projeto Fazendo Arte
O Secretário de Cultura expressou a gratidão pelo apoio da deputada, destacando a importância da nova sede para o projeto.
“Estou com a Lenir desde os meus quinze anos e ela sempre falava sobre o quanto o Projeto precisava da sede própria. Essa nova sede, construída também com sua ajuda, será bênçãos para muitos jovens que serão beneficiados pelo projeto”
Lenir Castro, presidente do Projeto Fazendo Arte, também comemorou a conquista, ressaltando que após vinte anos de trabalho árduo, finalmente têm sua própria casa, um marco significativo na jornada de transformação de vidas.