
O homem está foragido desde fevereiro quando a justiça determinou que ele saísse de casa
Uma mãe pegou o pai no flagra abusando sexualmente do filho, de 8 anos, após instalar câmera de segurança em casa. O caso aconteceu em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. As imagens ajudaram a Polícia Civil a comprovar o crime e a concluir o inquérito no início de abril. O homem, de 50 anos, está foragido.
A criança, diagnosticada com transtorno do espectro autista e também transtorno de déficit de atenção, tinha 7 anos na época.
A mãe flagrou os abusos que ocorreram em outubro de 2023 depois que instalou uma câmera por suspeitar do pai da criança. A Polícia confirmou a denúncia.
- Apostador de Carmo do Cajuru ganha mais de R$ 32 mil na Mega-Sena
- Foragidos da Justiça são presos durante pré-carnaval em Divinópolis
- Papa Francisco segue internado com estado de saúde crítico
- Prefeitura de Florestal se posiciona após denúncia do MPMG contra o prefeito
- Caminhonete bate e muro do cemitério desabada em Divinópolis
Mãe flagra pai abusando de filho
Ao verificar as imagens, a mãe viu, o agora ex-marido, beijando e tocando nas partes íntimas do filho. Após ter conhecimento dos abusos, ela procurou assistentes sociais do município que levou o caso para a justiça.
Ainda em fevereiro de 2024, de acordo com a polícia, a justiça expediu uma medida protetiva à criança e determinou que o suspeito saísse de casa.
Em nota, a Polícia Civil, informou que teve conhecimento do caso através do centro de assistência que acompanhava a vítima. Conform a polícia, ficou comprovado pelas gravações feitas pela mãe o abuso sofrido pela criança.
Inquérito concluído
A Polícia Civil concluiu o inquérito no início deste mês, sendo, em seguida, encaminhado para justiça. O órgão expediu o mandado de prisão conta o pai, que se encontra foragido, desde que saiu de casa após determinação da justiça.
Quem tiver informações sobre o suspeito, pode entrar em contato através do 190 ou pelo 181 de forma anônima.