alexandre oliveira estudante de medicina
Alexandre cursava medicina na UFSJ em Divinópolis (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Amigos o homenagearam nas redes socias: “companheirismo, maturidade, inteligência, dedicação, cuidado, afeto, amizade e, acima de tudo, dom”

O estudante de medicina Alexandre Oliveira, de 27 anos, – que estava internado após acidente na BR-262 – morreu. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (19/6). Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce do aluno da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), campus Dona Lindu, em Divinópolis (MG).

Alexandre estava na van que transportava estudantes de Divinópolis para estágio em um hospital de Pará de Minas. O veículo bateu na traseira de uma carreta, na BR-262, no dia 12 de junho. Ele foi levado de helicóptero em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, entretanto, não resistiu.

Outras três pessoas foram socorridas até o hospital de Pará de Minas.

Nas redes sociais, amigos lamentaram:

“Hoje, o nosso eterno craque do melhor time de futebol da Med CCO, Alexandre, deixa esse mundo. Uma perda que a família XIX carregará por toda a vida, em cada um de seus filhos durante suas carreiras, caminhará a memória de um colega que esteve nesses longos 6 anos demonstrando exemplos de companheirismo, maturidade, inteligência, dedicação, cuidado, afeto, amizade e, acima de tudo, dom”, compartilharam.

“Amigo, descanse em paz e que os céus te receba com tanta luz enquanto cuida da dor dos que aqui ficaram.”