A principal pauta são as reclamações dos comerciantes e moradores em relação aos transtornos causados pelas obras na Avenida Magalhães Pinto
As obras de drenagem pluvial na Avenida Magalhães Pinto, as quais foram iniciadas há dois meses, são pauta de audiência pública. Realizada pela Comissão de Administração Pública Infraestrutura, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal de Divinópolis. O motivo seriam as inúmeras reclamações de moradores e comerciantes do local.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Câmara de Divinópolis apresenta Audiência Pública da LOA para 2025
- PM realiza diligências para efetuar prisão de autores de homícidio em Formiga
- Veja como fica a coleta de lixo neste feriado em Divinópolis
- Matrícula da Educação Infantil começa dia 25 em Divinópolis
- Governo de Minas publica 2.873 novos atos de progressão e promoção para servidores da educação
Segundo o presidente da comissão, Roger Viegas, cidadãos alegaram que se a obra se estender por todo o período previsto, os transtornos gerarão impactos irreparáveis. Além da interdição da Magalhães Pinto, há reclamações também de muita poeira, além de passeios e garagens inacessíveis.
Ademais, para debater o assunto e buscar soluções mais eficazes em relação ao cronograma da obra, os vereadores da Comissão de Administração, convocaram as autoridades responsáveis para a Audiência Pública que será realizada na próxima quarta-feira (27/9), a partir das 18h30, no plenário Zózimo Ramos Couto, na Câmara Municipal.