A Polícia Civil investiga a morte do delegado aposentado Hudson Maldonado Gama, que atuou em Divinópolis na década de 80. Ele foi encontrado morto e carbonizado em sua casa em Sete Lagoas
A Polícia Civil (PC) está investigando o assassinato do delegado aposentado Hudson Maldonado Gama, de 86 anos, encontrado morto e carbonizado dentro de sua casa, no Bairro CDI, em Sete Lagoas, na manhã dessa quarta-feira (22/05). Gama, que atuou em Divinópolis na década de 80, foi vítima de um ataque brutal.
Detalhes
De acordo com as informações, um jovem, disfarçado de entregador, teria adentrado a residência portando uma caixa e um galão de líquido inflamável. Após enganar a cuidadora que estava no local, o criminoso dirigiu-se ao quarto onde o delegado, debilitado, descansava. Hudson Gama foi esfaqueado e, em seguida, o autor do crime ateou fogo na casa.
Suspeito
A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado informando sobre uma motocicleta suspeita circulando repetidamente pela rua antes e após o crime, o que pode fornecer pistas sobre o autor.
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
- ALMG convoca secretário de Cultura para explicar atraso nos editais da Lei Aldir Blanc
- Operação Piracema coleta 16 redes de pesca no Rio São Francisco
Perícia e coleta de provas no local
A equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e coletar provas. O corpo do delegado será submetido a exame de necropsia, e a polícia judiciária continua os trabalhos para esclarecer o crime. Uma das linhas de investigação sugere a possível participação de um enteado de Hudson Gama no assassinato.