Um sistema de monitoramento por câmeras equipava o local para identificar a presença de policiais.
Uma operação coordenada pela 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado resultou na desarticulação de um laboratório de drogas em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta quinta-feira (14/3).
Os militares receberam informações sobre um apartamento no último andar de um prédio na rua Almirante Barroso, bairro Catalão. Lá, então, estaria sendo utilizado para atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
Com a chegada dos policiais, o suspeito, conforme a polícia, fugiu pelo telhado do prédio, deixando a porta entreaberta. Dentro do apartamento, os policiais encontraram indícios de um laboratório de drogas.
- Apostadores falam sobre sonho de embolsar os R$ 600 milhões da Mega
- CSSJD realiza cirurgia de próstata inédita na região Centro-Oeste
- Governo de Minas encerra 2024 com mais de 7 mil transferências digitais de veículos realizadas em um mês
- Condutor dorme ao volante e causa acidente na MG 431 em Itaúna
- Com quase R$ 1 milhão destinado pela deputada Lohanna, UEMG anuncia construção do Restaurante Universitário
Produtos encontrados no laboratório de drogas em Divinópolis
Durante a busca no local, os policiais apreederam 6 barras de maconha,16 porções de maconha, 1 porção de cocaína, 17 papelotes de cocaína, 1 porção de haxixe, 2 balanças de precisão, 101 frascos de epinefrina,
5 ampolas de cloridrato de lidocaína e equipamentos para embalagem da droga.
Os policiais também encontraram uma maleta destinada ao armazenamento de arma de fogo, relacionada a uma prisão anterior do suspeito por tráfico de drogas.
Sistema de monitoramento
O apartamento estava equipado com um sistema de monitoramento por câmeras, indicando uma preparação avançada para evitar a detecção policial.
Em outro apartamento, os militares conseguiram abordar o suspeito em sua residência, localizada na mesma rua. Durante a busca domiciliar, encontraram mais drogas e um celular.
Os policiais detiveram o suspeito, que tinha duas prisões anteriores por tráfico de drogas, e o encaminharam, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Divinópolis.