O jovem fugiu após sofrer ameaça de morte
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) efetuou a prisão de três pessoas acusadas de torturar um homem suspeito de estupro em Piumhi, no Centro-Oeste do estado, nesta terça-feira (19/3). A polícia também prendeu o trio por danificação de residência e porte ilegal de arma branca.
Danos a residência
De acordo com a Polícia Militar, os militares estiveram no local após um jovem de 23 anos, relatar que três suspeitos de 21, 24 e 32 anos, invadiram a residência dele, provocando danos ao imóvel.
Conforme a PM, o denunciante disse que os suspeitos entraram procurado do irmão dele de 21 anos. Quando o encontraram, então, o agrediram e o torturaram. O motivo da agressão seria uma acusação de estupro contra o jovem feita pela população.
O irmão do jovem filmou toda a agressão.
- Menor município do Brasil recebe viatura e armamento especial
- Divinópolis sedia campeonato infantil de capoeira neste fim de semana
- TSE Unificado: divulgados horários das provas em 8 de dezembro
- ALMG convoca secretário de Cultura para explicar atraso nos editais da Lei Aldir Blanc
- Operação Piracema coleta 16 redes de pesca no Rio São Francisco
Fuga e ameaça de morte
Após o ocorrido, o jovem de 21 anos conseguiu fugir do local após sofrer ameaça de morte pelos suspeitos. Até o momento, ele não foi localizado.
Acusados de torturar suspeito de estupro preso
Conforme a Polícia Militar, após rastreamento, os militares encontraram os três suspeitos. Durante a abordagem, eles confessaram o crime aos militares, justificando suas ações como um ato de vingança contra o suposto crime de estupro cometido pelo jovem. Com, ele a polícia encontrou uma faca.
Os policiais leveram o trio para a Delegacia de Polícia Civil de Piumhi.