![Polícia Militar prende quadrilha de tráfico de drogas em Divinópolis Polícia Militar prende quadrilha de tráfico de drogas em Divinópolis.(FOTO: Divulgação PMMG)](https://portalgerais.com/wp-content/uploads/2025/02/policia-militar-prende-quadrilha-de-trafico-de-drogas-em-divinopolis-910x512.webp)
Operação apreende armas, drogas e prende quatro suspeitos, incluindo um homem com tornozeleira eletrônica
Na noite da última segunda-feira (10/2), a Polícia Militar realizou uma operação contra o tráfico de drogas na região central de Divinópolis.
Com o apoio do serviço de inteligência do 23º BPM, os militares identificaram suspeitos e iniciaram as abordagens.
- Polícia Civil prende trio por roubo de cargas em Divinópolis
- Espetáculo “Taí! Carmen Miranda por Sônia Andrade” chega a Divinópolis
- Corpo de jovem desaparecido no Rio Pará é encontrado em Conceição do Pará
- Foragido da Justiça é preso durante operação de abordagem a moradores em situação de rua em Divinópolis
- Polícia Civil prende três suspeitos de roubos de carga
Durante a ação, os policiais interceptaram um veículo de aplicativo que transportava dois homens. Após a revista, localizaram um revólver Rossi com cinco munições, uma barra de maconha, uma bucha da mesma droga e R$ 31 em dinheiro.
Logo depois, a equipe seguiu para a Travessa Dom Pedro I, na Vila Cruzeiro. No local, outros dois suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença policial.
No entanto, os militares agiram rapidamente e impediram a fuga. Durante a abordagem, encontraram uma porção de cocaína, um cigarro de maconha e uma bucha da mesma substância.
Dando continuidade às diligências, os policiais, então, seguiram até a residência de um dos envolvidos, localizada na Avenida JK.
Ao chegarem ao local, entraram no quarto do suspeito e, dessa forma, encontraram duas barras de cocaína, quatro pacotes grandes da droga, 69 endolas, várias porções menores, 300 pacotes para embalo, três balanças de precisão e, além disso, R$ 312 em dinheiro.
Como resultado da operação, quatro homens foram presos. O suspeito de 28 anos, por exemplo, já possuía registros por tráfico de drogas, roubo e ameaça, além de, ainda, estar usando tornozeleira eletrônica.
Da mesma forma, o homem de 33 anos acumulava passagens por homicídio, tráfico e receptação. Já o de 36 anos, por sua vez, respondia por tráfico, ameaça e roubo.
A Polícia Militar encaminhou os envolvidos e os materiais apreendidos para a Delegacia.